Sexta-feira, 05 de Março de 2021 - 13:27

Manejo Sanitário

Desenvolvido para proteger o rebanho para a diminuição das perdas e aumento na produção.

Pecuária, Reprodução
Manejo Sanitário Biovet VaxxinovaReprodução
O Brasil detém o maior rebanho comercial bovino do mundo, sendo esse um dos principais segmentos do agronegócio brasileiro. A busca por melhores índices de produção as vezes coloca a saúde do rebanho em risco. Necessitando de um manejo sanitário eficiente, sendo um dos pontos mais importantes a nível da pecuária nacional, quando adequadamente adotadas e gerenciadas, melhora as condições para que o animal aumente sua produtividade, pois propiciam bem estar.

Seguindo o desenvolvimento da pecuária , desenvolvemos o MANEJO SANITÁRIO BIOVET VAXXINOVA, onde a finalidade é proteger o rebanho para a diminuição das perdas e aumento na produção .

• SAIBA MAIS. Gado protegido é gado produtivo! Imagem captada na Fazenda Volta Grande/Morrinhos-GO.

Rebanho+