Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020 - 00:01 - Atualizado em 13/11/2020 13:34

Biovet Vaxxinova apresenta novo vídeo institucional

Nova produção audiovisual dá continuidade às ações de divulgação da empresa na comemoração de seus 63 anos de fundação.

De caráter inspiracional, o novo vídeo institucional do Biovet Vaxxinova revela a busca constante por novas ideias no setor de saúde animal. O lançamento oficial ocorre esta semana, na qual a empresa comemora seu aniversário de 63 anos em 11 de novembro.

“Fonte de inspiração para promover soluções inteligentes em diferentes segmentos da saúde animal, como pecuária, avicultura, pet, aquicultura e suinocultura. Características chaves para a empresa que tem a paixão pela ciência em seu DNA, sempre unindo o cuidado à experiência. O pioneirismo ao desenvolvimento. E os valores locais à atuação global”, destaca trecho do roteiro da obra.

“O vídeo representa a motivação inovadora que norteia o Biovet Vaxxinova ao longo de toda sua trajetória, e destaca a nossa inquietude, que dá as boas-vindas a um mundo de possibilidades e a novas descobertas em favor da saúde animal buscada por nossos clientes”, afirma o Diretor Comercial Ricardo Boeck.

O material destaca também a história da empresa, há 63 anos referência de qualidade no segmento de saúde animal no Brasil e na América Latina e que, desde 2018, faz parte da rede global de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, presente em mais de 50 países (veja mais sobre isso abaixo).

A obra, com roteiro desenvolvido pela equipe de marketing do Biovet Vaxxinova, e produzido pela agência M51, já está à disposição do público no site da empresa.

SAIBA MAIS
O Biovet Vaxxinova apresenta uma trajetória pioneira no setor de saúde animal, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer os desafios no campo. Com sede em Vargem Grande Paulista, onde se localiza a planta de produção de vacinas, a empresa possui na sua filial em Ibiúna a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina. Ao todo, o Biovet Vaxxinova oferece 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado, portfólio que contempla marcas líderes em seus segmentos, como: Bio-Coccivet R® (vacina contra Coccidiose Aviária); Resguard Multi® (vacina associada contra clostridioses); Vermivet® (vermífugo de amplo espectro para cães e gatos); Govaxx® (vacinas autógenas para aquacultura e suinocultura). Em termos globais, a empresa faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em diversos países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA, Holanda, Chile. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada a serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D. Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova.