Notícias

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Compromisso com o agronegócio

Reportagem sobre o desempenho da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet.
Foto: Divulgação
Reprodução das páginas da reportagem
Reprodução das páginas da reportagem
Ampliar
Reprodução das páginas da reportagem
Reprodução das páginas da reportagem
Segundo a revista Feed & Food, a Unidade de Negócios Pecuária tem despertado atenção do mercado nos últimos anos, com fortes investimentos nas áreas comercial e técnica, com foco na composição de um portfólio de produtos relevante para o criador, conforme o diretor Comercial e de Marketing da UN PEC, Médico Veterinário Ricardo Boeck. Ao todo, o portfólio da empresa possui mais de 120 soluções, sendo 22 delas exclusivamente para o mercado pecuário.

E para garantir a eficácia de todas essas soluções oferecidas pelo laboratório, a marca conta com dois setores estratégicos: Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade. Por meio deles, o Biovet assegura o cumprimento dos procedimentos metodológicos exigidos pelas autoridades nacionais e estrangeiras em termos de segurança e rastreabilidade, num elo com a saúde e o bem-estar da humanidade. “Graças a esse rigor, além do mercado nacional, o Biovet mantém negócios com mais de 30 países no restante do mundo”, explica o gerente de Produtos da Linha Pecuária, Médico Veterinário Leydson Ferreira Martins.

Confira na íntegra a matéria disponível no site da publicação (acesse por meio do destaque abaixo, no link "Saiba Mais"). O Laboratório Biovet completa 60 anos dia 11 de novembro.

Saiba Mais
Leia a reportagem
Fonte:  Assessoria de Imprensa
Voltar