Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 - 11:15 - Atualizado em 22/05/2019 13:08

Vermivet e Meloxitabs dominaram a atenção do público do CBA no estande do Biovet Vaxxinova

Unidade de Negócios Pet dedicou amplo espaço à comunicação dos produtos entre os clínicos de pequenos animais, estudantes de medicina veterinária, distribuidores e parceiros comerciais.

A participação no 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa 2019, evento pet realizado em Brasília entre 16 e 18 de maio, trouxe um balanço positivo para as principais marcas de produtos do Biovet Vaxxinova na avaliação do gerente pet Leandro Lima Rossignolo Venditti. Muito próxima do público, a sintonia entre a equipe de marketing, técnica e de gestão da empresa também foi reforçada pela estrutura preparada pela empresa para expor seus principais produtos no evento.

"Em nosso estande, a comunicação em torno de nossas marcas líderes, como Vermivet, referência em vermifugação, e Meloxitabs, solução prática e eficaz em termos de anti-inflamatório, foram destaque durante o atendimento dos clínicos de pequenos animais, estudantes de medicina veterinária, distribuidores e parceiros comerciais", comenta Leandro. "A atuação marcante de nossa equipe, sempre presente junto a esse público, tornou essa conversa muito informativa para todos nós".

A sinergia com o público não ocorre por acaso. Vermivet tornou-se uma referência confiável em vermifugação ao criar e promover um calendário anual (3 Doses), que também segue uma agenda que ajuda os pet lovers a lembrar de outras necessidades do pet, as quais antes passavam despercebidas ao longo do ano. Isso traz benefícios para todos os envolvidos no mercado pet.

Por sua vez, Meloxitabs é extremamente eficaz e versátil, sendo indicado como analgésico, anti-inflamatório e antiexsudativo para cães e gatos, e especialmente apropriado para patologias dolorosas ou degenerativas, agudas ou crônicas. Além disso, por ser apresentado como comprimido palatável, Meloxitabs torna o ato de administração do medicamento mais fácil tanto para os clínicos quanto para o pet.

1/4
2/4