Sexta-feira, 27 de Março de 2020 - 17:08 - Atualizado em 30/03/2020 10:56

Unidos naquilo que é essencial

Seguimos trabalhando para garantir a sanidade e o bem-estar dos animais.

O Biovet Vaxxinova, alinhado à Portaria nº 116/MAPA (saiba mais abaixo), adotou junto com os colaboradores os protocolos para enfrentar o coronavírus.

Assim, seguimos produzindo soluções com excelência para atender as necessidades do mercado veterinário mundial e garantir algo que também é essencial para todos: a sanidade e o bem-estar dos animais.

#vamoscuidarunsdosoutros
#vaipassar
#somostodosbiovetvaxxinova

• SAIBA MAIS. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) publicou Portaria nº 116 nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial da União (DOU), que especifica produtos, serviços e atividades essenciais para garantir o pleno funcionamento das cadeias produtivas do AGRO durante a pandemia do coronavírus. Enquadra-se a essa normativa, entre outras, as empresas como o Biovet Vaxxinova que fabricam produtos para a “saúde animal” e comercializam “medicamentos de uso veterinário, vacinas”. A Portaria nº 116 está alinhada ao Decreto n.º 10.282, publicado no DOU de 20 de março pela Presidência da República. Mais informações nos links em destaque abaixo.

Seguimos juntos (parcialmente representados nas imagens) produzindo soluções com excelência para o mercado veterinário mundial, Unidos naquilo que é essencial
8/17 Seguimos juntos (parcialmente representados nas imagens) produzindo soluções com excelência para o mercado veterinário mundial
9/17 Seguimos juntos (parcialmente representados nas imagens) produzindo soluções com excelência para o mercado veterinário mundial
10/17 Seguimos juntos (parcialmente representados nas imagens) produzindo soluções com excelência para o mercado veterinário mundial