Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019 - 10:00 - Atualizado em 28/01/2020 06:04

Tradição e novidades

Biovet Vaxxinova reúne colaboradores para festividades da virada do calendário.

Reunião, Divulgação
Executivos reunidos durante reunião avaliativa do primeiro semestre do ano fiscal 2019/2020 Divulgação
Realizada em 6 dezembro, a confraternização de fim de ano dos colaboradores do Biovet Vaxxinova teve uma novidade. Foi precedida por uma reunião no dia 02/12, com a participação dos principais executivos e da Diretoria da empresa, que serviu para fazer um balanço do primeiro semestre do atual ano fiscal, iniciado no dia 1º de julho e que segue até o dia 30 de junho do próximo ano, à parte do fechamento do ano calendário como ocorria até o ano passado.

Assim, a confraternização de fim de ano pôde ser realmente uma tarde festiva para todos da empresa. Participaram colaboradores da matriz (Vargem Grande Paulista) e demais unidades da empresa (Ibiúna e Vinhedo), com direito a apresentação de música ao vivo, bufê com churrasco, bingo, sorteio de três viagens e distribuição de uma caixa de som bluetooth com ventosa a todos os presentes, para levar e fixar o áudio portátil com segurança onde for preciso.

"A nossa festa foi repleta de muita alegria e diversão; momentos especiais nos quais celebramos a amizade, o final de mais uma etapa e muitas realizações, além dos nossos planos para o futuro que promete ser grandioso... Uma verdadeira confraternização no sentido real da palavra", diz a Gerente de Recursos Humanos do Biovet Vaxxinova Fabrizia Keramidas. "Como de costume, também distribuímos broches para os colaboradores que têm mais tempo de casa: broche de ouro, para quem completou 12 anos, e fixação de pedra de rubi e de esmeralda para quem completou, respectivamente, 15 e 20 anos em 2019".