PT EN ES
Biovet

Imprensa

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019 - 08:37 - Atualizado em 28/08/2019 09:35

SIAVS ganha lançamento de vacina bivalente inativada contra salmonelas do Biovet Vaxxinova

Trata-se de Bio-Enteritidis ST, uma vacina inativada contra a S. Enteritidis e S. Typhimurium, indicada para reprodutoras e poedeiras comerciais. 

O robusto portfólio da Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova passa a contar, a partir do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS – 27 a 29 de agosto, Anhembi Parque, São Paulo), com Bio-Enteritidis ST, nova vacina inativada contra a S. Enteritidis e S. Typhimurium voltada ao mercado de reprodutoras e poedeiras comerciais.
 
“Com o lançamento de Bio-Enteritidis ST pretendemos ampliar os bons resultados de controle destas salmonelas no campo, tendo em vista que a vacinação, juntamente com outras medidas de biossegurança, tem grande eficiência e aceitação na Europa e nas Américas e, até mesmo, é obrigatória em vários países a vacinação de aves de postura”, comenta o gerente de produtos saúde intestinal Mauro Galetti Prata.

Siavs 2019, Divulgação
Unidade de Negócios Avicultura reunida no estande Biovet Vaxxinova no SIAVS 2019Divulgação

Dessa forma, Biovet Vaxxinova reforça ainda mais sua trajetória pioneira, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Ao todo, a marca tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado de saúde animal e possui a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina.
 
Em termos globais, a empresa faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global visa fornecer uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinadas com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiadas pelo forte P&D.
 
Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova. Durante o SIAVS, os clientes e demais participantes do evento receberão o atendimento personalizado da equipe técnica e de gestão da Unidade de Negócios Avicultura e Suinocultura. Sem dúvida, uma excelente oportunidade para se informar ainda mais sobre as soluções desenvolvidas pela empresa.
 
O SIAVS é o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. O encontro traz diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva, oportunidade para quem busca investir em novas tecnologias para a produção. Entre compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais, são esperados milhares de participantes do Brasil e de outros países. O SIAVS conta também com a mais completa programação técnico-científica e político-conjuntural dos setores. Especialistas nacionais e internacionais são presença confirmada nos debates.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado