Sábado, 24 de Agosto de 2019 - 15:42 - Atualizado em 27/08/2019 10:56

Road Show de lançamento de All Atack chega à casa do Biovet Vaxxinova na Expointer

Em continuidade aos lançamentos regionais do novo antiparasitário, a Unidade de Negócios expõe All Atack e todas as demais soluções para pecuária em Esteio (RS).

A equipe de marketing, técnica e de gestão da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova recebe na sua casa na Expointer (confira as imagens abaixo) seus clientes, pecuaristas, médicos veterinários e técnicos, para o lançamento do novo antiparasitário All Atack, que amplia a gama de soluções da empresa voltadas ao controle estratégico de parasitoses bovinas.

1/4
2/4
3/4
4/4

Para a equipe da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova, esse tradicional evento gaúcho representa a oportunidade ideal para dar continuidade a sequência de lançamentos regionais de All Atack.

Confira vídeo do evento Rebanho+:

n 22 a 25 de julho, Encontro Técnico - Valinhos/SP - Clique aqui.

Dessa forma, Biovet Vaxxinova reforça ainda mais sua trajetória pioneira, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Ao todo, a marca tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado de saúde animal e possui moderno laboratório para produção de vacina contra aftosa.

Em termos globais, a empresa faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa, desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global visa fornecer uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinadas com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiadas pelo forte P&D.

• Para aproveitar todas essas facilidades anote na agenda: o Biovet Vaxxinova participa da Expointer 2019 de hoje (24 agosto) até 1 de setembro (domingo). Local: Alameda Boulevard, junto à Associação dos Criadores de Santa Gertrudis - Esteio (RS).