Terça-feira, 23 de Julho de 2019 - 09:28 - Atualizado em 23/07/2019 10:05

REBANHO+ garante maior produção com melhor qualidade para pecuária

Encontro Técnico REBANHO+ discute Controle Estratégico de Parasitoses em Bovinos e apresenta o novo antiparasitário All Atack, numa iniciativa da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova.

O controle de parasitoses em bovinos de leite e corte é garantia de maior produção com melhor qualidade. Não é para menos. Com potencial combinado de perdas estimado em US$13,96 bilhões*, os parasitos internos e externos dos bovinos comprometem a rentabilidade da atividade pecuária brasileira de forma significativa.

De olho nisso, o Encontro Técnico REBANHO+ reúne esta semana (22 a 25 de julho, Valinhos/SP) a equipe de marketing, técnica e de gestão da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova para discutir o Controle Estratégico de Parasitoses em Bovinos e apresentar o novo antiparasitário All Atack.

REBANHO+, Divulgação
A equipe de marketing, técnica e de gestão da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova participa essa semana em Valinhos (SP) do Encontro Técnico REBANHO+ que discute o Controle Estratégico de Parasitoses em Bovinos Divulgação

"Em vez de aguardar a manifestação dos parasitos que afetam o bem-estar do gado e a produtividade do rebanho, assim como seu impacto econômico, o REBANHO+ propõe estratégias que apoiam o produtor na prevenção do problema no campo, levando em conta particularidades como a época do ano, a raça do gado produzida por ele, entre outros quesitos", explica o Gerente de Produtos Pecuária Leydson Ferreira Martins.

Todas as estratégias para controle de parasitoses, com vistas a garantir maior produtividade com melhor qualidade para pecuária, estão disponíveis aos produtores atendidos pelo programa sanitário REBANHO+. "Promovemos, assim, todo conhecimento para que os pecuaristas garantam rebanhos mais saudáveis e com maior produtividade", completa Leydson Ferreira Martins.

• SAIBA MAIS. Desenvolvido pela Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova, com foco em conhecimentos aplicáveis às criações de gado de corte ou leite, o REBANHO+ disponibiliza os principais protocolos e tratamentos, treinamentos técnicos, análise dos índices sanitários e auxílio a diagnósticos. Fale com o representante Biovet Vaxxinova da sua região para saber mais informações.

tabela, Reprodução
TabelaReprodução