Domingo, 01 de Setembro de 2019 - 11:00 - Atualizado em 03/09/2019 10:04

Pet Experience

Unidade de Negócio Pet apoia projeto "Moradores de Rua e Seus Cães".

MRSC, Divulgação
MRSCDivulgação
VEM AÍ, na Pet Experience, "mega evento para todos os pet lovers", nova ação do MRSC que inclui palestra e apresentação de novo filme do projeto, a bordo da "Kombi Sophia". Dias 30, 31/08 e 01/09 no São Paulo Expo (KM 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda).

As ações do MRSC iniciaram-se em 2012, como um projeto cultural lançando um livro e exposições fotográficas a partir da sensibilidade do fotógrafo de Pets Edu Leporo, que apostou em um foco nada tradicional e resolveu lançar luz sobre os “invisíveis” das ruas. Hoje viaja o Brasil palestrando sobre voluntariado e ações sociais.

Segundo os organizadores, "o MRSC atende mensalmente em São Paulo cães e seus tutores na condição de moradores de rua. Levando banho, atendimento veterinário, alimentação e muito amor. Com a força de seus voluntários e empresas apoiadoras, já fez mais de 11 mil atendimentos humanos e mais de 1.500 Pets estiveram nas ações!".

"Em muitas das ações são oferecidos aos humanos, banho quente, corte de barbas e cabelos, Kits de higiene pessoal e um delicioso lanche! Além de agasalhos! Já os amados cães e gatos, também podem tomar um delicioso banho quente, ser vacinado, vermifugado, e presenteado com roupinhas, caminhas, guias, coleiras e brinquedos! Como diz Edu Leporo 'Nem só de ração vive o cão'”.