PT EN ES
Biovet

Imprensa

Terça-feira, 10 de Março de 2020 - 08:54 - Atualizado em 17/03/2020 09:34

Marca valoriza cada vez mais os recursos internos

Rede tecnológica é valorizada pela imprensa especializada em reportagem produzida em evento ocorrido em janeiro.

Hugo, Jeovane, Reprodução revista Feed & Food
Executivos do Biovet Vaxxinova: registro da reportagem realizado durante a IPPE - 2020Reprodução revista Feed & Food
Durante participação entre os dias 28 e 30 de janeiro na International Production & Processing Expo (IPPE - 2020), a Vaxxinova reuniu em Atlanta (EUA) as equipes técnica e comercial de diversas áreas da sua rede global de tecnologia, segundo a reportagem da edição de março da revista Feed & Food. Conforme declarou à publicação o diretor da Unidade de Negócios de Avicultura Jeovane Pereira, a marca valoriza cada vez mais os recursos internos com objetivo de transformar diferentes tecnologias em produtos globais.

De olho nessa sinergia internacional, a Vaxxinova destacou em Atanta a tecnologia SRP (Siderophore Receptor and Porins), uma solução inovadora de produção de vacinas autógenas utilizada nos EUA para auxílio no controle da Salmonelose Aviária. "É uma forma diferente de abordar o controle de uma enfermidade que é extremamente importante em toda indústria avícola", disse Pereira à reportagem da revista durante a IPPE - 2020.

A reportagem acrescenta que, com uma linha de crescimento muito clara, a Vaxxinova está a todo vapor injetando recursos para ampliar o seu portfólio para todos os segmentos atendidos pela marca.

Deixe seu Recado