Domingo, 07 de Abril de 2019 - 10:32 - Atualizado em 08/04/2019 08:37

Liverton lança nova campanha no TecnoShow - Comigo 2019

Características únicas do antitóxico do Biovet Vaxxinova resultam em um custo menor de tratamento, proporcionando economia para o produtor, afirma o Gerente de Produtos Pecuária Leydson Ferreira Martins.

Leydson Martins, Divulgação
Gerente de Produtos Pecuária do Biovet Vaxxinova Leydson Ferreira MartinsDivulgação
A Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova, empresa com um robusto portfólio para saúde animal e que é referência de inovação e qualidade, participa do TecnoShow - Comigo, que ocorre de 8 a 12 de abril 2019, em Rio Verde (GO). "O evento representa um bom momento para reforçar nossas opções de produtos para auxiliar os produtores na montagem de um bom programa de prevenção e tratamento de doenças", comenta o Gerente de Produtos Pecuária Leydson Ferreira Martins.

Atualmente a marca possui mais de 30 produtos voltados à pecuária. Entre eles, os produtos biológicos merecem destaque. "A produção de vacinas é muito mais complexa que a produção de fármacos. Por isso, observamos que existem diversas empresas no segmento de saúde animal, porém há poucas que são capazes de produzir vacinas", ressalta Leydson.

Há 5 anos presente no TecShow - Comigo, em 2019 o Biovet Vaxxinova lançará durante o evento a nova campanha do Liverton, que enfatiza a alta concentração do produto (veja mais abaixo). A nova comunicação ressalta que o produto possui o melhor custo benefício do mercado. Não por acaso. A indicação dos demais antitóxicos disponíveis é que se utilize um frasco de 100 mL para tratar um bovino adulto. No caso Liverton, por ter grande concentração e rápido efeito, é indicado uma dose de 50 mL; ou seja: um frasco trata dois bovinos adultos. "Isso resulta em um custo menor de tratamento. É economia para o produtor e mais lucro no bolso", destaca Leydson.

Na pecuária leiteira os animais possuem alto metabolismo, ou seja, precisam ingerir grande quantidade de alimentos para produzir leite em grande quantidade, por exemplo. "Desse modo, estão em constante desafio, o que aumenta a predisposição a infecções e alterações digestórias", explica Leydson. Para qualquer necessidade de tratamento é indicado uma atenção especial ao fígado desses animais. "Liverton é o antitóxico mais concentrado do mercado e com o mais rápido efeito devido à presença de Inositol. É um produto que já está presente há muito tempo na Comigo, e que esse ano trazemos em destaque para o produtor", conclui o Gerente de Produtos Pecuária do Biovet Vaxxinova.