Quarta-feira, 22 de Abril de 2020 - 10:46 - Atualizado em 22/04/2020 11:47

Linha Pet Biovet Vaxxinova ajuda lojista promover negócios no isolamento social

#MovimentoPetDigital está distribuindo peças de marketing personalizáveis para o lojista contornar a crise do novo coronavírus e continuar próximo dos clientes.

Movimento Pet Digital, #movimentopetdigital, Divulgação
Alguns exemplos reunidos de peças do #MovimentoPetDigitalDivulgação
Num momento em que todos os negócios, pequenos e grandes, estão concentrados em buscar alternativas para continuar atendendo seus clientes, a linha pet Biovet Vaxxinova reuniu sua equipe de marketing e comunicação para produzir peças de marketing digital personalizáveis para ajudar o lojista a promover seu negócio e contornar a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

"Essa iniciativa do #MovimentoPetDigital veio para ajudar o lojista a se manter perto dos clientes e atendê-los da melhor forma, mesmo durante a atual etapa de isolamento social, cuja manutenção tem se mostrado necessária para superarmos a Covid-19", explica Leandro Venditti, Gerente de Produtos Pet Biovet Vaxxinova.

O marketing digital permite promover produtos e serviços por meio das novas mídias, atuando de modo direto, personalizado e no momento certo. É necessário e eficaz, portanto, para os lojistas e empreendedores do setor pet continuarem próximos dos clientes num momento desafiador como o atual.

Nesse sentido, entre o material disponível, também há dicas sobre como usar o marketing digital a favor do negócio pet. E para usar essas peças de forma personalizada, basta fazer o download delas na landing page do #MovimentoPetDigital e incluir, no espaço demarcado, o logotipo e/ou dados de contato de sua loja.

Com essa iniciativa, a linha pet do Biovet Vaxxinova se coloca, mais uma vez, junto de uma atividade econômica essencial ao país, apoiando os negócios de pequenos empreendedores capazes de levar produtos e serviços de qualidade aos "pet lovers".