PT EN ES
Biovet

Imprensa

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019 - 07:48

Jeovane Pereira é o novo Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova

Com mais de 20 anos de experiência em saúde animal, Médico Veterinário tem carreira destacada pela liderança de equipes de alta performance e pelo lançamento de novas vacinas e conceitos no setor avícola nacional.

Jeovane Pereira, Eiracom - Divulgação / Fernanda Batista - Vargem Grande Paulista
MV Carlos Jeovane Pereira, Diretor de Negócios Avicultura do Biovet VaxxinovaEiracom - Divulgação / Fernanda Batista - Vargem Grande Paulista
Vargem Grande Paulista (SP), outubro de 2019 – Carlos Jeovane Pereira, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde animal líderes no segmento avícola, acaba de assumir a direção de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. Natural de Goiás, onde se formou em Medicina Veterinária pela UFG, Jeovane trabalha com o tema Gestão de Equipe de Alta Performance, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e formação em Coach pela Escola Integração. Entre outros destaques de sua carreira, foi responsável pela introdução de novas vacinas e conceitos de serviços de vacinação no setor avícola.

"Minha carreira como executivo, em diferentes empresas, tem proporcionado conhecer diversas culturas e consolidar uma liderança situacional, com foco no alinhamento estratégico do negócio e no desenvolvimento de uma ‘Proposta Única de Valor’ para clientes estratégicos", afirma o Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. Isso terá continuidade, segundo ele, principalmente no desenvolvimento de uma equipe com atenção voltada às necessidades dos clientes e parceiros estratégicos, “tendo em vista que é por meio do fortalecimento deste vínculo que se atinge com mais eficiência metas e objetivos comuns".

“O Biovet Vaxxinova é reconhecido pela capacidade de desenvolvimento de produtos e serviços customizados para o mercado brasileiro. Além disso, possui um robusto portfólio e muita expertise técnica nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e produção de biológicos avícola”, destaca Jeovane. “Esse modelo de trabalho preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade. Tenho muito orgulho de fazer parte deste time e ajudar a empresa a desenvolver sua equipe comercial – meu principal desafio”, conclui o Diretor de Negócios Avicultura. 

  • SAIBA MAIS. Biovet Vaxxinova tem trajetória pioneira no setor de saúde animal, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Ao todo, tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado e possui a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina. Em termos globais, faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D. Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova.
Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado