Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018 - 15:38 - Atualizado em 25/08/2018 09:26

Indicadores de produção e liderança norteiam o Encontro Industrial Biovet Vaxxinova

Encontro discutiu indicadores industriais, tais como produtividade, qualidade, segurança, e marcou o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova.

Lucas Figueiredo, Divulgação
Diretor Industrial Lucas Figueiredo Divulgação
Autores da metodologia Balanced Scorecard (BSC), Robert Kaplan e David Norton cunharam a já célebre frase: “O que não pode ser medido não pode ser gerenciado”. Nesse sentido, conhecer os indicadores de desempenho e produtividade industrial é o primeiro passo para qualquer fabricante assegurar a qualidade dos produtos, dos processos, enfim, garantir o sucesso do negócio. Ainda mais quando se trata de uma empresa líder em produtos para saúde animal. De olho nisso, o Encontro Industrial Biovet Vaxxinova reuniu 50 participantes da área industrial da empresa, entre gerentes, coordenadores e outras lideranças das duas plantas produtivas da marca. O evento foi realizado no dia 22 de agosto (quarta-feira), no Centro Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista (SP).

“Essa foi a primeira edição do encontro, que teve como objetivo alinhar as metas da área industrial e dar suporte para que todos os líderes atuem em sintonia para atender os propósitos do negócio da melhor maneira possível”, explica o Diretor Industrial do Biovet Vaxxinova Lucas Figueiredo. “Durante o evento apresentamos os indicadores industriais, tais como produtividade, qualidade, segurança, gestão de pessoas e gestão de despesas. Além disso, o encontro também contou com a participação de todo corpo diretivo da empresa para dar o kick off no Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova”, adianta o executivo.

O Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova contará com uma programação específica de atividades de treinamento e seminários. A ação será conduzida por Cassia Silva e Souza, psicóloga e Coach com Certificação Internacional pela ICC (International Coaching Community) e Lambent do Brasil. Autora do livro “Alimentando suas Competências para o Sucesso”, Cassia Silva notabiliza-se por desenvolver um trabalho de parceria com mais de 90 empresas já atendidas, com foco nas mais significativas competências organizacionais, primando pela capacidade de oferecer condições de aperfeiçoamento pessoal e profissional.

O Encontro Industrial Biovet Vaxxinova faz parte do contínuo investimento para assegurar inovação, modernidade e tecnologia aos clientes, alinhando-se ao plano de crescimento e fortalecimento da marca no mercado de saúde animal. “Engajados nisso, todos os líderes saíram motivados, principalmente entendendo onde queremos chegar nos próximos anos e a importância do papel deles no processo de desenvolvimento da área industrial do Biovet Vaxxinova”, conclui o Diretor Industrial da empresa Lucas Figueiredo.

Encontro Industrial Biovet Vaxxinova , Divulgação
Participantes do evento: gerentes, coordenadores e corpo diretivo da empresaDivulgação

• SAIBA MAIS
    Biovet Vaxxinova tem sede e planta de produção em Vargem Grande Paulista (SP), e centro de pesquisa e planta de produção em Ibiúna (SP). O investimento em novos conhecimentos e no contínuo aprimoramento da infraestrutura faz parte do DNA da marca Biovet Vaxxinova. Por conta disso, entre outros diferenciais, nossas plantas fabris dispõem do maior laboratório de produção de vacina antirrábica do Brasil, de moderno laboratório para produção de vacina contra aftosa e do único laboratório para produção de vacinas contra coccidiose aviária da América Latina. Isso assegura o desenvolvimento, a fabricação e a comercialização de mais de 100 produtos, submetidos a um rigoroso sistema de garantia de qualidade, possibilitando aos médicos veterinários ter à disposição um arsenal para agir na prevenção ou no tratamento de enfermidades que desafiam diferentes segmentos da criação animal, como pecuária, avicultura, suinocultura, aquacultura e animais de companhia. Essa é a nossa marca desde 1957. Tradição movida pela inovação.