Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020 - 08:49 - Atualizado em 13/02/2020 08:53

Felipe Cessa assume Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova

Novo gerente traz no currículo ampla vivência comercial adquirida nas mais importantes regiões da pecuária brasileira.

Felipe Cessa, Divulgação
Felipe Cessa assume Gerência Regional de Vendas MS, RO e ACDivulgação
A Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova passa a ser ocupada, a partir de fevereiro, pelo Zootecnista Felipe Cessa Pestana. Neste novo desafio, o novo gerente seguirá colocando à disposição dos clientes a ampla vivência comercial adquirida durante sua atuação nas mais importantes regiões da pecuária brasileira, contribuindo ao máximo para o crescimento da empresa e dos clientes.

"Logo que me formei em Zootecnia trabalhei em uma fazenda no Sul de Minas Gerais com criação de ovinos", descreve Felipe. Entre 2012 e 2013, o novo gerente ingressou na área comercial do Biovet, no Tocantins, passando logo a atuar como Coordenador de Vendas a Campo nos estados de SP, MG e ES.

"Nos anos seguintes, trabalhei no MS, também como Coordenador de Vendas a Campo. E, desde 2015, coordenava a equipe de vendas do MS, MT, RO e AC até ser promovido, agora, a Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da Unidade de Negócios Pecuária", conclui Felipe.

• SAIBA MAIS. Biovet Vaxxinova tem trajetória pioneira no setor de saúde animal, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Sediado em Vargem Grande Paulista, onde se localiza a planta de produção de vacinas e fármacos de uso veterinário da empresa, possui a maior planta de produção de vacina anti-rábica do Brasil, a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina, e uma planta de fabricação de vacina contra Febre Aftosa que segue as atuais normativas de biossegurança – tudo em conformidade com as normativas internacionais de GMP/BPF. Ao todo, tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado, portfólio que contempla marcas líderes em seus segmentos, como: Bio-Coccivet R® (vacina contra Coccidiose Aviária); Resguard Multi® (vacina associada contra clostridioses); Vermivet® (vermífugo de amplo espectro para cães e gatos); Govaxx® (vacinas autógenas para aquacultura). Em termos globais, faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D. Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova. Leia mais sobre esse assunto em http://www.biovet.com.br.