Sexta-feira, 15 de Maio de 2020 - 07:00 - Atualizado em 15/05/2020 09:13

Fazendo nossa parte

O Biovet Vaxxinova adaptou a estrutura fabril para produzir e envasar 3 mil litros de álcool gel 70%.

Alcool gel, DIvulgação
Alcool gelDIvulgação

De forma solidária continuamos com as ações junto à comunidade tendo em vista à prevenção ao novo coronavírus. Essa semana, 14 maio, concluímos a produção do terceiro lote de álcool gel 70%, totalizando agora 3 mil litros para distribuir aos colaboradores, ajudando na higienização das mãos e objetos, e também dando prosseguimento à doação de parte desse volume às Secretarias de Saúde de Vargem Grande Paulista e Ibiúna, onde temos planta.

Dessa forma cuidamos da comunidade onde estamos inseridos e dos nossos colaboradores, seus amigos e familiares.

O primeiro lote do produto, com 1 mil litros, foi doado no início de abril aos colaboradores e para o município de Vargem Grande Paulista (SP) por meio da Secretaria de Saúde. O segundo lote foi produzido no fim de abril (24) com a mesma finalidade.

Assim como água e sabão, álcool gel é uma solução antisséptica eficiente para prevenir-se contra o coronavírus.

Proteja-se!

#somosbiovetvaxxinova