Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 - 18:10 - Atualizado em 24/02/2019 08:21

Empresa apresenta para equipe pilares do plano estratégico 2019-2023

Aceleração dos investimentos em P&D e a excelência dos indicadores industriais apontam boas perspectivas para geração contínua de valor aos clientes e à marca.

Lideranças, Unidades de Negócios, Divulgação
Principais lideranças e equipes das cinco unidades de negócios: Avicultura, Bovinos, Suínos, Pet e AquaculturaDivulgação

Referência de inovação e qualidade em saúde animal, o Biovet Vaxxinova acaba de divulgar seu novo plano estratégico. Fazem parte das metas traçadas para os próximos cinco anos o desenvolvimento de novos conhecimentos, tecnologias e geração contínua de valor para todos os públicos de interesse. Nesse sentido, a proposta é fazer a diferença no campo por meio de um portfólio cada vez mais robusto, fruto de investimentos sustentáveis em P&D, produtividade e infraestrutura.

Em linhas gerais são esses alguns dos pilares do plano estratégico do Biovet Vaxxinova. A proposta foi apresentada na primeira quinzena de fevereiro pela diretoria da empresa às principais lideranças e equipes das cinco unidades de negócios: Avicultura, Bovinos, Suínos, Pet e Aquacultura. Com estrutura, gestão de pessoas e atuação independente no mercado, cabe agora a cada uma delas ajustar o foco para alcançar os resultados almejados nas categorias estratégicas em que atuam.

Comentando o plano estratégico da empresa, Hugo Scanavini Neto, diretor geral do Biovet Vaxxinova, disse:

Hugo Scanavini Neto, Divulgação
Diretor geral do Biovet Vaxxinova Hugo Scanavini Neto durante apresentaçãoDivulgação

“De fato, esse caminho já vem sendo trilhado desde 2018 com o respaldo científico e financeiro do grupo Vaxxinova, considerado atualmente a melhor companhia europeia segundo avaliação geral da Animal Pharm. Desse modo, o plano estratégico que acabamos de anunciar demonstra a confiança do grupo na nossa capacidade de trabalho e, também, nas perspectivas de crescimento futuro do mercado, sobretudo em decorrência do fortalecimento da economia brasileira e da América Latina, como um todo. Em resumo, a mensagem que transmitimos é no sentido de que vamos diferenciar cada vez mais o portfólio, desenvolvendo nossa tecnologia, cadeia de produção, marketing e atendimento para entregar todo valor prometido aos clientes e esperado pela empresa”.

Corrobora essa visão a aceleração dos trabalhos na área de pesquisa e desenvolvimento do Biovet Vaxxinova, sob responsabilidade da diretora Sandra Barioni Toma, e a excelência alcançada pelos indicadores industriais, sob responsabilidade do diretor Lucas Figueiredo. “Dessa forma, está bastante claro para todas as lideranças e colaboradores que temos todo suporte científico, infraestrutura e solidez financeira para gerar os resultados previstos nessa nova jornada de negócios”, conclui o diretor comercial Ricardo Boeck.

Assessoria de imprensa