Segunda-feira, 15 de Julho de 2019 - 08:09 - Atualizado em 15/07/2019 16:08

Biovet Vaxxinova participa da Festa do Ovo em Bastos (SP)

Unidade de Negócios Avicultura faz parte dos patrocinadores do Concurso de Qualidade de Ovos, um dos atrativos técnicos do evento há 60 anos.

Festa do Ovo Bastos, M51
BannerM51
Em contagem regressiva para 60ª Festa do Ovo, que ocorre entre 18 e 20 de julho em Bastos (SP), a Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova já está com tudo pronto para receber em seu estande os avicultores da cidade e da região, um dos maiores polos produtores de ovos do Brasil.

Não por acaso, o Biovet Vaxxinova também é um dos patrocinadores oficiais do Concurso de Qualidade de Ovos, um dos atrativos técnicos do evento. Disputado nas categorias ovos brancos, ovos vermelhos e ovos de codorna, o concurso atrai a atenção de todo segmento de postura comercial e será realizado no dia 17 de julho, mantendo a tradição de acontecer na quarta-feira que antecede à abertura da Festa do Ovo de Bastos.

"O Concurso de Qualidade de Ovos é referência no setor avícola, tendo em vista o investimento em inovação e tecnologia que propicia uma análise criteriosa e científica dos ovos inscritos. É uma honra para nós apoiá-lo mais uma vez", diz o gerente de negócios Avicultura/Suinocultura Alessandro Campos.

Boas Práticas de Produção e Boas Práticas de Fabricação são quesitos indispensáveis para segurança alimentar e também para os participantes do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, segundo os organizadores. Valores indispensáveis em toda etapa do desenvolvimento e do controle de qualidade dos produtos do Biovet, que tem um amplo leque de soluções para postura, por exemplo, as vacinas Bio-Gallinarum 9R e Inter-Multi 7.

A equipe de marketing, técnica e de gestão da UN Avicultura do Biovet Vaxxinova estará à disposição dos avicultores presentes no evento para falar mais sobre isso. E, também, sobre o seu modelo de trabalho que preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade avícola.

Bastos, Biovet
EstandeBiovet

Visite nosso estande em Bastos (SP) para saber mais detalhes sobre a assessoria técnica proporcionada pela marca à avicultura.