Terça-feira, 02 de Abril de 2019 - 09:10

Biovet Vaxxinova no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Participantes do evento, que há 20 anos tem a organização empreendedora do Nucleovet, receberão o atendimento personalizado da equipe técnica e de gestão avícola do Biovet Vaxxinova.

Biovet Vaxxinova, empresa com um robusto portfólio para saúde animal e que é referência de inovação e qualidade, participa do 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 11º Brasil Sul Poultry Fair, que ocorrem de 02 a 04 de abril 2019, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina, com a organização empreendedora do Nucleovet há duas décadas.

Nucleovet, M51
NucleovetM51

A equipe do Biovet Vaxxinova estará presente no evento com a participação do Gerente de Negócios Alessandro Campos, Gerente Técnico Cristiano Andrades, Gerente de Produtos de Saúde Intestinal Mauro Prata, Assessor técnico Fabio Vieira, e Gerente Comercial Avicultura Sul Cesar Junior Poletto.

Poletto, Assessoria de imprensa
PolettoAssessoria de imprensa
O 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e o 11º Brasil Sul Poultry Fair representam excelentes oportunidades de negócios e troca de conhecimentos para os principais players do setor avícola tanto do Brasil quanto da América Latina. "Ao longo dos anos o evento tornou-se ponto de encontro para fornecedores e clientes, além de referência em termos de palestras e estrutura", avalia Cesar Junior Poletto (foto ao lado).

Soma-se a isso o fato de mais de 50% da produção avícola estar estabelecida nos três estados do Sul. "Assim, o evento encontra-se em uma posição estratégica para atendimento dos principais produtores da avicultura", completa Poletto. Não por acaso, o Brasil Sul de Avicultura amplia o número de participantes a cada nova edição, proporcionando uma interação plena com clientes e aumentando as oportunidades de negócios.

"A principal mensagem que deixaremos aos clientes será de consolidação da marca Biovet Vaxxinova, reafirmando a qualidade dos produtos e fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com os principais parceiros e clientes do setor", conclui Poletto.