Domingo, 15 de Dezembro de 2019 - 19:00 - Atualizado em 28/01/2020 05:45

Biovet Vaxxinova forma 1ª turma do Programa de Desenvolvimento de Liderança

52 líderes operacionais e gerentes setoriais da empresa de saúde animal receberam os certificados durante formatura realizada em Vargem Grande Paulista (SP).

Programa de Desenvolvimento de Liderança, Divulgação
Evento de entrega dos certificados de conclusão aos profissionais participantes do curso in company Divulgação

Organizado em dez módulos de oito horas cada no período compreendido entre agosto/2018 e setembro/2019, o "Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova" realizou a entrega dos certificados de conclusão aos profissionais participantes do curso in company em 04 de dezembro.

O "Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova" foi concebido para atender as necessidades das lideranças operacionais e gerências setoriais da empresa. Em sua programação foram apresentados, entre outros módulos, treinamentos e seminários sobre feedback, liderança situacional, equipes de alta performance, diversidade.

"No decorrer do programa, tivemos a realização de diversas atividades práticas que simularam operações corporativas e industriais, possibilitando aos nossos colaboradores colocar em ação todo aprendizado na resolução de situações problema, testando as novas habilidades desenvolvidas", explica a Gerente de Recursos Humanos do Biovet Vaxxinova Fabrizia Keramidas.

Durante a formatura, que ocorreu no Centro Mariapolis Ginetta (Vargem Grande Paulista/SP), houve a realização da entrega dos certificados de conclusão pela Diretoria da empresa. Cinco representantes da turma também apresentaram seus testemunhais sobre a importância do "Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova" para evolução das suas competências organizacionais, primando pelo aperfeiçoamento pessoal e profissional.

A Gerente de Recursos Humanos Fabrizia Keramidas ressalta que o "Programa de Desenvolvimento de Liderança do Biovet Vaxxinova" foi conduzido por Cassia Silva e Souza, psicóloga e Coach com Certificação Internacional pela ICC (International Coaching Community) e Lambent do Brasil, autora do livro "Alimentando suas Competências para o Sucesso".

SAIBA MAIS
Biovet Vaxxinova tem trajetória pioneira no setor de saúde animal, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Sediado em Vargem Grande Paulista, onde se localiza a planta de produção de vacinas e fármacos de uso veterinário da empresa, possui a maior planta de produção de vacina anti-rábica do Brasil, a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina, e uma planta de fabricação de vacina contra Febre Aftosa seguindo as atuais normativas de biossegurança – tudo em conformidade com as normativas internacionais de GMP/BPF. Ao todo, tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado, portfólio que contempla marcas líderes em seus segmentos, como: Bio-Coccivet R® (vacina contra Coccidiose Aviária); Resguard Multi® (vacina associada contra clostridioses); Vermivet® (vermífugo de amplo espectro para cães e gatos); Govaxx® (vacinas autógenas para aquacultura). Em termos globais, faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D. Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova.