Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 - 19:05 - Atualizado em 21/02/2019 07:17

Biovet Vaxxinova destaca sinergia internacional e tecnologia SRP na IPPE

Inovadora tecnologia de produção de vacinas (Siderophore Receptor and Porins) teve disponibilidade exibida aos clientes do grupo Vaxxinova no Brasil e na América Latina.

Biovet Vaxxinova expôs pela primeira vez na IPPE 2019 (International Production & Processing Expo) seu pacote global de P&D, produtos e serviços para avicultura no estande da americana Epitopix, que também faz parte do grupo Vaxxinova.

1/2
2/2

A sinergia da equipe internacional, comercial, técnica do grupo Vaxxinova; o grande fluxo de clientes do Brasil, distribuidores e clientes da América Latina, interessados em saber mais detalhes sobre as ações do marketing avícola em 2019; e novidades em torno do lançamento da tecnologia de produção de vacinas SRP (Siderophore Receptor and Porins) foram alguns dos destaques da marca no evento.

"Nossos clientes e distribuidores mostraram-se entusiasmados com todo o respaldo internacional e infraestrutura do grupo Vaxxinova, que inclui 7 laboratórios de P&D, 5 centros de diagnóstico e 6 unidades de produção e vendas atuantes em mais de 60 países, como os Estados Unidos", descreve o Gerente de Negócios Avicultura/Suinocultura do Biovet Vaxxinova Alessandro Campos. "Isso amplia tanto a nossa capacidade produtiva quanto o retorno que podemos dar ao mercado em termos de novos conhecimentos e tecnologias voltadas à saúde animal. Algo muito eficaz num grupo mundialmente estabelecido, com ampla gama de unidades baseadas em diversos continentes".

Segundo o Gerente de Negócios Avicultura/Suinocultura do Biovet Vaxxinova, o maior destaque na IPPE 2019 foi a divulgação por parte da equipe americana da Epitopix da inovadora tecnologia de produção de vacinas SRP, que induz a imunidade do hospedeiro contra certos componentes da parede celular de bactérias comuns tanto gram-negativas quanto gram-positivas. "Nos próximos meses estaremos ampliando a apresentação, realizada na IPPE, sobre a disponibilidade dessa inovação no Brasil e América Latina".

SAIBA MAIS: Realizada em Atlanta (EUA), a IPPE é a maior feira de negócios avícola. Em 2019 atraiu um público de 33 mil visitantes, de olho nas mais recentes tecnologias e novidades para o segmento, como as do Biovet Vaxxinova.