Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019 - 18:02 - Atualizado em 19/02/2019 09:38

Biovet Vaxxinova comunica participação na IPPE 2019

No estande C11805 em Atlanta, participantes da feira verão pela primeira vez reunidos o pacote global de P&D, produtos e serviços para avicultura do grupo Vaxxinova.

IPPE, Reprodução adaptada
LogoReprodução adaptada
A edição 2019 da International Production & Processing Expo (IPPE – 12 a 14/02) reunirá pela primeira vez no estande número C11805, em Atlanta nos EUA, todas as aquisições inteligentes que marcaram a recente expansão dos horizontes internacionais do grupo Vaxxinova, considerado atualmente a melhor companhia europeia*.

A IPPE 2019 representa a oportunidade de ver em primeira mão como o grupo Vaxxinova está construindo uma plataforma global para atendimento do setor de vacinas veterinárias. Durante o evento, além de interagir com os times dos EUA e do Brasil, os participantes poderão trocar informações sobre todo o grupo, integrado por equipes e instalações de P&D, produção e diagnóstico da Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia e Holanda. Uma estrutura significativa para o futuro crescimento avícola.

Os clientes do Biovet Vaxxinova e demais participantes do evento, portanto, receberão durante a IPPE 2019 o atendimento personalizado da sua equipe técnica e de gestão avícola. Sem dúvida, uma excelente oportunidade para se aprofundar sobre o pacote de P&D, produtos e serviços para saúde animal desenvolvidos pelo grupo.

Os participantes da IPPE 2019 ainda conhecerão de perto o trabalho da Epitopix. Essa conquista não só alavancou as capacidades biológicas do grupo Vaxxinova ao ampliar o seu potencial de fabricação de vacinas em larga escala como, também, garantiu presença da marca nos EUA pela primeira vez. Assim, o grupo alcançou um posicionamento estratégico que beneficia todos os seus clientes.

*Segundo dados de análise global da indústria de saúde animal promovidos pela empresa Animal Pharm (Fonte: http://bit.ly/2TCG5I3).