Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 09:10 - Atualizado em 13/02/2020 09:13

Biovet Vaxxinova anuncia novo Gerente Regional de Vendas Pecuária do PR, SC e RS

MV Cleverson Pasqualotto assume a gerência regional tendo como embasamento de trabalho a credibilidade da marca.

Cleverson, Divulgação
Cleverson Pasqualotto assume a Gerência Regional de Vendas Pecuária do PR, SC e RS Divulgação
O Biovet Vaxxinova anuncia que Cleverson Pasqualotto assume, a partir de fevereiro, a Gerência Regional de Vendas do PR, SC e RS da Unidade de Negócios Pecuária. Médico Veterinário, o novo gerente está na empresa desde 2013.

"Neste período em que atuo no Biovet Vaxxinova tive o privilégio de acompanhar o grande desenvolvimento da Unidade de Negócios Pecuária, de sua linha de produtos e do grupo de colaboradores. Assim, assumo este novo cargo tendo como principal embasamento de trabalho a credibilidade da marca, sempre dedicada em atender as necessidades dos clientes", afirma Cleverson Pasqualotto.

Durante sua trajetória na empresa, Cleverson iniciou as atividades profissionais na área de promoção de vendas no Paraná, realizando o suporte técnico/comercial aos representantes, revendas e produtores. Desde 2014, até a atual promoção, respondia pela coordenação da distribuidora da marca, Embrasul, no estado.

"Hoje, o Biovet-Vaxxinova é uma empresa muito importante para o segmento do agronegócio em nosso país e no mundo, sem perder sua essência; ou seja: unir os valores locais à atuação global da marca. Isso me anima ainda mais no sentido de desenvolver e aplicar todo meu conhecimento e fazer parte deste crescimento", completa o novo Gerente Regional de Vendas.

• SAIBA MAIS. Biovet Vaxxinova tem trajetória pioneira no setor de saúde animal, que garante aos clientes soluções inovadoras em serviços customizados, pesquisas e know-how para vencer desafios no campo. Sediado em Vargem Grande Paulista, onde se localiza a planta de produção de vacinas e fármacos de uso veterinário da empresa, possui a maior planta de produção de vacina anti-rábica do Brasil, a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina, e uma planta de fabricação de vacina contra Febre Aftosa que segue as atuais normativas de biossegurança – tudo em conformidade com as normativas internacionais de GMP/BPF. Ao todo, tem 150 itens diferentes de consumo à disposição do mercado, portfólio que contempla marcas líderes em seus segmentos, como: Bio-Coccivet R® (vacina contra Coccidiose Aviária); Resguard Multi® (vacina associada contra clostridioses); Vermivet® (vermífugo de amplo espectro para cães e gatos); Govaxx® (vacinas autógenas para aquacultura). Em termos globais, faz parte da rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda. Essa rede global fornece uma gama completa de vacinas autógenas e licenciadas, combinada com serviços de diagnóstico de alto nível, e apoiada pelo forte P&D. Unir os valores locais à atuação global é a marca do Biovet Vaxxinova.