Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015 - 08:46

Biovet. O Futuro em Criação.

O novo slogan corporativo do Laboratório Biovet já assina os materiais publicitários e promocionais da empresa - na mídia e nos pontos de venda.

,
Uma mensagem corporativa para os clientes e a sociedade em geral, que expressa o compromisso com o futuro tanto no desenvolvimento quanto na oferta de soluções para saúde animal. Essa comunicação engloba as atitudes e ações necessárias para concretização da missão e dos ideais da marca, criada em 1957 pelo médico veterinário Dr. René Corrêa.

“Biovet. O Futuro em Criação.” O novo slogan corporativo da marca já assina os materiais corporativos, publicitários e promocionais da empresa — na mídia e nos pontos de venda. “Trata-se de uma mensagem marcante, que estabelece um posicionamento inteligente em nossa comunicação com o mercado, possibilitando amplos desdobramentos de utilização”, comenta o diretor superintendente do Biovet, Hugo Scanavini Neto.

O termo “EM CRIAÇÃO” transmite o compromisso do Biovet com a geração constante de algo novo. “Assim, temos: o futuro EM criação no Biovet, por meio da pesquisa, desenvolvimento e produção de soluções inovadoras e confiáveis para os segmentos em que a empresa atua”, explica o publicitário Gustavo Ponzio, da agência M51 que atende a empresa.

Mais do que uma palavra, criação é aquilo que traz a mudança, que chega onde ainda ninguém chegou; que investe em pesquisa e desenvolvimento para produzir inovação. Criação que antecipa necessidades e faz o futuro acontecer. Mas as “conexões” da criação com o Biovet não param por aí:

- Criação de sinergia produtiva do homem com o animal.

- Criação de seriedade entre o laboratório e a comunidade médica e científica.

- Criação de compromisso da empresa com o colaborador.

- E, como resultado de tudo isso, criação de crescimento do Laboratório.

Biovet no segmento pet, na avicultura, na pecuária e na suinocultura.

Biovet. O Futuro em Criação.

SOBRE O LABORATÓRIO BIOVET

O Laboratório Biovet é uma empresa 100% brasileira criada em 1957 pelo médico veterinário Dr. René Corrêa. Com Centro de Pesquisa e Unidades de Produção próprios, desenvolve, fabrica e comercializa soluções para saúde animal em quatro unidades de negócios: pecuária, pet, avicultura e suinocultura. As soluções em produtos e serviços do Biovet atendem tanto o mercado nacional quanto o internacional, alinhadas às exigências globais em termos de segurança e rastreabilidade. Num elo com a saúde e o bem-estar da humanidade, o portfólio do Biovet é constituído por mais de 80 itens — biológicos, antiparasitários, antimicrobianos, fármacos e suplementos —, os quais se consolidam em marcas de produtos líderes de mercado, tais como: Bio-Coccivet R, vacina contra Coccidiose Aviária; Resguard Multi, a marca da proteção da pecuária; e Vermivet, o vermífugo ideal para todas as idades e portes de seu pet. Biovet. O Futuro em Criação.