Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 - 10:29 - Atualizado em 23/01/2019 10:41

Animal Pharm Awards anuncia o Grupo Vaxxinova entre os vencedores

Entre os principais destaques da premiação deste ano estão os produtores de vacinas como o Grupo Vaxxinova, do qual faz parte a empresa Biovet Vaxxinova.

O Animal Pharm Awards elegeu o Grupo Vaxxinova a melhor companhia europeia. A escolha leva em conta a recente expansão dos horizontes internacionais da marca ocorrida por meio de uma série de aquisições inteligentes, com destaque para o Biovet Vaxxinova, na América Latina, e Epitopix, nos Estados Unidos.

“Além de seus novos sites nos EUA e no Brasil, a Vaxxinova também possui instalações de P&D, produção e diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia e Holanda. A empresa está construindo uma plataforma significativa para o crescimento futuro, e deve se tornar um participante ainda mais proeminente no segmento das vacinas veterinárias”, afirma a Animal Pharm.

Animal Pharm, Divulgação
BannerDivulgação
O prêmio Animal Pharm é concedido a cada início de ano e tem como objetivo destacar a inovação e o crescimento de empresas de todos os tamanhos e de diferentes setores. Neste início de 2019, com base nos dados do ano anterior, houve um recorde para as indicações desta nova edição do prêmio, à medida que a competição se intensifica.

Principal serviço de notícias e análises de inteligência do agronegócio para a indústria global de saúde animal, a Animal Pharm também premiou os produtores de vacinas Zoetis, Merck Animal Health, Biogénesis Bagó – além da Vaxxinova.  Mais informações, consulte o link: http://bit.ly/2T8hfQ4