Domingo, 14 de Julho de 2019 - 11:00 - Atualizado em 25/07/2019 12:00

Agenda Pet: próxima ação do MRSC - 28/07/2019

Unidade de Negócio Pet apoia projeto "Moradores de Rua e Seus Cães".

MRSC, Divulgação
MRSCDivulgação
VEM AÍ a 38ª edição da Ação do projeto social Moradores de rua e seus cães, o MRSC, que acontece domingo 28 de julho às 9 horas na Praça da República - Centro - SP.

A ação surgiu em 2012, como um projeto cultural lançando um livro e exposições fotográficas a partir da sensibilidade do fotógrafo de Pets Edu Leporo, que apostou em um foco nada tradicional e resolveu lançar luz sobre os “invisíveis” das ruas. Hoje viaja o Brasil palestrando sobre voluntariado e ações sociais.

Segundo os organizadores, "o MRSC atende mensalmente em São Paulo cães e seus tutores na condição de moradores de rua. Levando banho, atendimento veterinário, alimentação e muito amor. Com a força de seus voluntários e empresas apoiadoras, já fez mais de 11 mil atendimentos humanos e mais de 1.500 Pets estiveram nas ações!".

"Nessa 38ª edição será oferecido aos humanos, banho quente, corte de barbas e cabelos, Kits de higiene pessoal e um delicioso chocolate quente e lanches! Além de agasalhos! Já os amados cães e gatos, também podem tomar um delicioso banho quente, ser vacinado, vermifugado, e presenteado com roupinhas, caminhas, guias, coleiras e brinquedos! Como diz Edu Leporo “Nem só de ração vive o cão”.