Terça-feira, 04 de Setembro de 2018 - 10:21

41ª Expointer registrou 370.581 visitantes e contou com a marca Biovet Vaxxinova

Unidade de negócios pecuária recebeu seus clientes durante os 9 dias do evento, realizado em Esteio (RS).

Leydson Martins, Leandro Venditti
Gerente de Marketing da Unidade de Negócios Pecuária Leydson MartinsLeandro Venditti
A Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova alcançou todos os objetivos traçados para 41ª Expointer, na qual pode demonstrar toda inovação, modernidade e tecnologia da marca para os visitantes. A feira agropecuária de destaque nacional e internacional é tradicionalmente realizada em Esteio (RS) e, em 2018, aconteceu de 25 de agosto a 2 de setembro. Nesse período, nem mesmo a chuva dos últimos dias foi suficiente para frear a visitação. Em nove dias da feira circularam pela Expointer 370.581 pessoas.

Com longa história de participação no evento, a empresa pela primeira vez expôs na casa que ocupa no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil a nova identidade corporativa do Biovet Vaxxinova. A marca foi extremamente bem recebida pelos visitantes, que também puderam saber mais sobre soluções da marca para pecuária, como a linha de produtos Máximo, indicada no combate e controle de ectoparasitos que acometem os bovinos, tais como carrapatos, mosca-do-chifre e berne (veja imagem abaixo do produto, posicionado à frente do estande da empresa na Expointer).

Máximo, Leandro Venditti
Máximo: indicado no combate e controle de ectoparasitos Leandro Venditti

"Tivemos um evento longo (9 dias, sem contar a fase de preparação), que resultou numa intensa e produtiva interação com os clientes e, como planejado, o sucesso alcançado ficou à altura de uma equipe profissional, coesa e séria, amparada por um portfólio de produtos robusto, que a cada dia atrai mais a atenção do mercado", avalia o Gerente de Marketing da Unidade de Negócios Pecuária Leydson Martins. "Agradecemos o envolvimento de nossa equipe pelo profissionalismo, parceria, enfim, pelo sucesso dessa grande empreitada que é participar da Expointer".